Blog do Delemon

ULTIMA HOMINIS FELICITAS EST IN CONTEMPLATIONE VERITATIS

Pilulas de sabedoria



Não foi dessa vez {2 Comentários}

sábado, março 14, 2009 por em:


Créditos da imagem: dno1967

Enquanto que ela vê
E se torna o presente,
A invasão que não foi em Calais
Dor preternaturalmente

Corrosiva, do mundo que não foi o melhor
Nem tanto quanto no sonho
Mas era meu!

Não foi daquela vez

Que o fiz certo
Ou ouviu-lhe a consciência
Sempre a favor do erro...
ermo?

Na mente, os colegas bem o sabem:
Não foi desta vez!

Na manhã de quarta
Às três da manhã,
Simon, soube, e
Enojado de mim, ouvi
com lucidez farta:
"Oh what have I done, why have I done it?"
... É suave e aconchegante, mas ainda
Meu coração continua pesado

Que fardo esse,
O do erro
Alegoria do sofrimento?
Padecimento da alma
Só lhe resta o Jeep amarelo
Mesmo no passado distante
A reflexão continua
E somente me sobre o Jeep amarelo

"Não foi dessa vez
Talvez na próxima
Encarnação"


________________________________________
Ao som de "Wednesday Morning, 3 a.m." de Simon & Garfunkel

Artigos relacionados



| edit post

2 Comentários sobre "Não foi dessa vez"

Rodrigo Andolfato em 23 de março de 2009 às 09:49

Oi Erick! tou entrando só pra dizer que coloquei um Banner do seu blog lá no meu! um abração e continue escrevendo!

 

Larissa em 29 de março de 2009 às 15:56

Não precisa esperar outras encarnações...