Blog do Delemon

ULTIMA HOMINIS FELICITAS EST IN CONTEMPLATIONE VERITATIS

Pilulas de sabedoria



Novas blogagens {3 Comentários}

segunda-feira, março 30, 2009 por em:

Isso aí! Tem algo novo chegando por aí e tem nome legal: se trata do Lado B de um Disco Trash!

E para orgulho de mamãe eu quem fiz o banner! O recém-nascido veículo internáutico promete: é um blog coletivo idealizado pelo Mastermind Diego Glommer do Soluço Mental! E além desse quem vos escreve, conta também com a participação de Giovanna Giannattasio, grande externadora de tudo que merece ser externado no Não foi dessa vez; Flávio "Pequi", o cinéfilo por definição do Odeon por um nickel; Pedro Benetti, filosófico e certeiro; Guilherme "Duracell Dumas", nerd e mano de turma; e o quinto (ou sexto) "Beatle": Rafael "Girino".

Só o grupo editorial já é de prima! E nas palavras do blogueiro-mor da turma: "a proposta é abordar vários temas, de cultura à política, sempre de maneira crítica, sem no entanto apelar para o pseudo-intelectualismo e também lançarmos mão do bom humor sempre que possível."

De mim esperem um esforço para manter um conteúdo legal. Mesmo que, no passado, já tenha sido (in)diretamente chamado de pseudo-intelectual simplesmente por editar numa certa enciclopédia livre que ronda a Internet!

O primeiro post já rolou e em altíssimo nível! Visitem correndo, sigam, comentem e sejam nossos fãs =} pois o real objetivo do grupo é nada mais que a dominação mundial. ^^

Artigos relacionados



| edit post

3 Comentários sobre "Novas blogagens"

Francisco em 30 de março de 2009 às 13:27

O mundo já tá dominado pelo LADO B!
Parabéns pelo banner. Com certeza "mamãe" ficou feliz!
Quero conhecer o quinto (ou sexto) Beatle! Acho que sou o sétimo. Senpre achei que eu era o quinto, mas pelo visto, o Rafael chegou primeiro!
Vou linkar e seguir...djá!!
Abração!

 

Diego? Glommer? em 1 de abril de 2009 às 02:35

xD

Viva o Lado B da vida.

Cara, fiquei até lisonjeado com as palavras.

hauahaua!

 

Érick Delemon em 1 de abril de 2009 às 14:59

Isso ae: Viva o Lado B
Seja Trash ou não heuehue

Vlw pessoal... =P