Blog do Delemon

ULTIMA HOMINIS FELICITAS EST IN CONTEMPLATIONE VERITATIS

Pilulas de sabedoria



Selo! {0 Comentários}

sábado, março 07, 2009 por em: ,

Olá povo!

O Wissen ganhou seu primeiro reconhecimento. Com tão pouco feito e muita fé de quem tem a coragem de ler o que é escrito nesse blog, recebi um selo de qualidade (ou não) do Soluço Mental. Muito obrigado ao Diego que botou fé nisso e me ajudou muito inclusive; aqui está a indicação soluçante!

E a partir desse momento a premiação passa a constar na barra lateral do site!

Tendo que repassar a premiação para outro blog e assim por diante, acredito que um blog que vale ouro é O livro que quero escrever de Rodrigo Andolfato; um blog que conheci recentemente e em que já se percebe a qualidade do material e da paixão do blogueiro:

"Sinto que este livro não quer sair de minha mente, mas está desesperadamente preso em meu coração." disse no último post! Poxa, particularmente, pra quem leu meu último post "Porque História!" consegue ver que no mínimo devo ter me identificado quando li a frase acima! Por essas e outras Rodrigo leva a indicação!

Abraços!

Artigos relacionados



| edit post

0 Comentários sobre "Selo!"