Blog do Delemon

ULTIMA HOMINIS FELICITAS EST IN CONTEMPLATIONE VERITATIS

Pilulas de sabedoria



Faroeste Caboclo: o western verde-amarelo? {3 Comentários}

quarta-feira, abril 15, 2009 por em: ,

É!! Não é que fiquei interessado quando, de costume, passei pela home do Jovem Nerd e vi o costumeiro e divertido Casting Nerd com Faroeste Cabloco. Isso mesmo, aquela longa, longa e longa música do Legião urbana, que não tem nenhum refrão e conta realmente um épico, uma tragédia ao melhor estilo grego.

Não entendo de música, só sei que gosto de uma coisa ou outra e deixo as análises mais pra quem tá por dentro e entende igual minha ruiva ou o Pequi! Mesmo nesse vasto mosaico de opções musicais que esse país oferece e ofereceu no seu passado, eu me encantei ou acompanhei pouquissisíssimos(wtf?) estilos e artistas.

Acho que por isso levei um susto quando vi o projeto da Gavea Filmes para transformar a música num longa cujo roteiro é adaptado por Paulo Lins (conhecido como: o cara do Cidade de Deus) com orçamento de 6 milhões de reais e filmagens programadas já para se iniciarem em maio próximo. Com locações no interior da Bahia e em Brasília, como manda a letra. Tem tudo pra ser bom e tem tudo pra ser só mais um drama. Mas vamos esperar.

Artigos relacionados



| edit post

3 Comentários sobre "Faroeste Caboclo: o western verde-amarelo?"

Anônimo em 15 de abril de 2009 às 22:12

ganhaste uma nova seguidora

 

Lis em 15 de abril de 2009 às 23:52

Eta...então agora temos faroeste...vamos ver como vai ficar o filme...a idéia é interessante!! Eu tb não sou expert em música,gosto de vários estilos,canto metade de uma música,metade de outra e troco as letras tb!!´hahahahaha Mas amo demais ter a vida recheada de trilhas sonoras!!! Bjussssssss amore e obrigada por responder tantas perguntas desta garota!!! Amo seu blog,viu?Bjusssssssssss

 

Francisco em 18 de abril de 2009 às 16:07

No meio de tantas produções de talento duvidoso, o negócio é esperar e ver o vai dar com o "Faroeste Caboclo".
Só Deus sabe!
Um abraço.